sábado, 18 de janeiro de 2014

MESMO QUANDO NÃO HOUVER PALAVRAS


QUEBRANDO A BARREIRA DO IMPOSSÍVEL

Mesmo Quando Não Houver Palavras, Ainda Assim eu Prosseguirei.

Não que já a tenha alcançado ou que seja perfeito; mas prossigo para
alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus. 
(Filipenses 2-12).

Quando não houver mais nenhuma palavra a ser dita ou mesmo quando não houver mais nada a ser realizado, ainda assim existe uma possibilidade, prosseguir na direção da verdadeira vocação pela fé

Mesmo que muitas vozes tentem freia-lo, mesmo que outros ainda o tentem desanimá-lo, mesmo que não aja mover o suficiente ou canções perfeitas que toquem ao seu coração, mesmo assim prossiga para o alvo de sua verdadeira vocação! 

Mesmo que ainda arda o seu peito, mesmo que as lágrimas rolem pelo seu rosto, tudo pode conspirar ou se levantar contra ti, ainda assim vá além.

De mais um passo, cante mais uma canção faça uma oração com ainda mais fervor, lute, grite chore, mas, vá além, para tocar ao coração de nosso precioso tesouro. Quero tocar ao seu coração mover-me em compaixão, quero te amar mais meu Senhor, muito mais, abre os meus olhos e os meus ouvidos e rasgue o meu coração, pois, ainda quero e preciso ir além.

Além das evidencias e das circunstancias; que possamos ter algo neste sentimento de irmos além por não nos conformarmos com este presente século. Vamos ser como os desesperados os apaixonados, como uma voz que clama no deserto ou como uma voz que grita luta e chora para que o caminho seja aplainado para o precioso Senhor poder passar!

A Dor é somente um sintoma de que é mesmo necessário prosseguir para o alvo da verdadeira vocação: Estarmos realmente presos em Cristo Jesus!

Quem esta preso nele e vive por ele e para ele, por mais que o corpo queira ser aprisionado em algo gracioso para a carne o espírito estará inconformado e desesperado pela presença do amor espiritual que o alimenta que lhe dá vida, por isso diz: Vá prossiga você pode ir além, além das dores, além do descontentamento, além das traições, bem mais além de tudo aquilo que te queira aprisionar, pois, você já foi preso, já foi crucificado e já foi ressuscitado com o seu alvo maior: Jesus Cristo. 

Ele é o teu maior tesouro, ele é o teu maior amor, é ele que te inspira e te impulsiona nas horas em que suas pernas tremulas acreditam não poder mais dar um passo a mais sequer, ele esta ali contigo, te abraçando, te envolvendo e principalmente te amando. 

presença de nosso precioso salvador e consolador nosso Juiz e advogado supremo, nosso bom perfume, nossa luz maior de dia como sol da justiça e de noite como a verdadeira estrela da manhã, ele pode amparar com seu olhar de amor e ternura, ele sentiu a sua dor antes de você senti-la, sabe o gosto e a sensação dela. 
Ele não abre os seus lábios, ele abre os seus braços e toca ao seu coração perdoador que foi esmagado por sua causa e nesse instante tudo muda se transforma e é totalmente curado por seu imensurável amor.

O que seria de mim Senhor sem a tua presença e sem o teu grande amor, quando esta comigo transfere aquilo que tens e com isso tudo que existe em mim de mal é lançado fora ao ser impactado com sua doce e impactante presença. 

O que seria de mim realmente se não fosse por ti meu precioso Senhor, somos benditos em meio a ilusões, buscando uma razão para viver, mas, o Senhor me encontrou com cordas de amor e misericórdia me amarrou e com um profundo amor me amou; tu és o meu Deus vivo e o meu precioso Senhor. 

Tudo o que tenho eu devo a tua presença e a tua consolação, entra em buracos profundos, e valas terríveis em rios lodosos só pra que com seu lindo olhar e suas mãos fortes possa me dizer, venha estou contigo a minha presença esta contigo e pode dizer para onde eu irei ou fugirei sem a tua presença, mas, te vendo adiante prossigo tranquilamente como uma criança que se lança na presença de seu pai amado.

E Seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé; para conhecê-lo, e a virtude da sua ressurreição, e a comunicação de suas aflições, sendo conforme a tua morte, para ver se de alguma maneira posso chegar à ressurreição dos mortos.  (Filipenses 3-9, 10, 11.)



Pra. Sara Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário